O Projeto Completo inicia-se com uma reunião onde teremos um Bate-Papo sobre as necessidades, sonhos e expectativas para seu espaço, seja referente a uma reforma completa, a um único ambiente ou a um imóvel novinho.

Após nosso Bate-Papo, faremos Medições precisas em seu espaço e iniciaremos um estudo preliminar para desenvolver todo o conceito de seu Projeto. Elaboraremos as plantas baixas (layout) e as perspectivas 3D por ambiente, criando o nosso Anteprojeto.Marcaremos em nosso escritório uma reunião para a Apresentação do seu Anteprojeto. Entregaremos todo o material apresentado tanto impresso quanto em formato digital. Você terá alguns dias para analisar com calma sobre possíveis alterações e nos dar um retorno para que possamos deixar o Projeto do jeitinho que sempre sonhou.

Aprovado o Anteprojeto, começaremos a elaborar as Plantas Executivas. Nesta etapa detalharemos tecnicamente todo o Projeto, gerando a documentação necessária para os profissionais que irão trabalhar em sua obra. Serão desenvolvidas plantas de alterações elétricas, de iluminação, da paginação de pisos e revestimentos, de gesso entre outras, criando o nosso Projeto Executivo.

O Projeto Completo termina após a entrega do Projeto Executivo, mas ainda podemos continuar trabalhando juntos, agora na fase do “fazer acontecer” no Gerenciamento da Obra.